FANDOM

Para muitas pessoas o desenvolvimento de site é algo como um robe que é só por diversão.

Mais é importante dizer que isso não é só um robe do fim de semana para outras, mas sim é uma rica fonte de renda que lhes da muita alegria pois isso é sua fonte de receita salarial.

Então se você tem um site saiba que há inúmeras maneiras de ganhar dinheiro com o mesmo, por exemplo, colocar banners do Google AdSense em site, que faz propagandas de empresas relacionadas ao seu assunto te paga por cada clique em no banner em seu site.

Mas se você não tem um site e gostaria de criar um site você pode contratar uma agência de web design, como a as que fazer site para BH (ou site BH ) ou pode você mesmo começar a desenvolver um site.

Você pode começar pesquisando o seu nicho e trabalhar o conteúdo de seu site, pode definir se ele vai ser uma loja ou um blog, por exemplo, definir seu layout também é importante para se criar uma boa impressão de seu site.

Depois pesquisar por ferramentas para desenvolver seu site, como os editores de HTML, que é uma das linguagens mais utilizadas na construção de um site, procure por editores como o Dreamweaver ou o NotPad++ que são ótimos editores HTML e outras linguagens que vão o auxiliar no desenvolvimento do site.

Agora que tudo já está desenvolvido você pode começar a desenvolver o conteúdo do site, se é uma loja, desenvolva conteúdo diferenciado de seus concorrentes, mostre criatividade para com seus clientes, se um blog pesquise pelo que esta sendo falado em seu nicho pesquisando no Twitter, por exemplo, e nas noticias do Google News.

Faça um trabalho social também, no Twitter, Facebook, Google+. Fale sobre o que eles querem compartilhar, fale coisas que eles querem saber, assim você com certeza vai ser bem-sucedido em seu site.